Atividades de Projeto de Vida para o Ensino Hibrido 2021
- SALVAR O ARQUIVO (seunome/seunúmero/suaserie/atividade), CONFORME EXEMPLO : giselevalle10_9A_2ativ1.doc
- NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR NOME, NÚMERO E SÉRIE NAS SUAS ATIVIDADES.
- Encaminhar as Atividades neste email: giselevalle@professor.educacao.sp.gov.br
- A menção do 2 bimestre será atribuída mediante entrega das atividades 1, 2 e preenchimento das rubricas na Secretaria Digital. As faltas do bimestre será atribuída de acordo com as atividades realizadas no Centro de Mídias e incorporada na menção final como parte do processo da avaliação formativa do aluno.
- Não teremos atividade de recuperação - Devido as atividades serem realizadas de forma assíncrona (aquelas que podem ser realizadas a qualquer momento) e as datas limites das atividade anteriores sempre são prorrogadas conforme existe a postagem da nova atividade.
- NÃO COPIAR A ATIVIDADE DO AMIGO, LEMBRANDO QUE EU SEI QUEM É O ALUNO QUE FAZ E O ALUNO QUE COPIA.
02/06/21 - 1ª série do EM - Projeto de Vida - Avaliação de
competências: Preenchimento das rubricas
Obs: Continuem seguindo as recomendações de permanecer em casa em distanciamento social. Espero que vcs e seus familiares estejam e fiquem bem.
Nosso agradecimento aos Profissionais da Saúde e para alunos que possuem como Projeto de Vida atuar nessa área.
“É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo esperar. E esperança do verbo esperar não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo”. (Paulo Freire)
Nenhum comentário:
Postar um comentário